12.7.05

Condutoras

Como eu gosto de ver as mulheres a conduzir, é um exercício que me fascina. Reparem que elas dão estilo ao acto de conduzir, tornam-no belo e sexy, ao contrário de nós homens, que conduzimos como homens das cavernas.

Elas conduzem sempre de óculos escuros, vestem camisolas curtas para mostrarem os braços e os ombros bronzeados da praia, ai ai, como eu gosto dos ombros; os cabelos, ah os belos cabelos, soltos como uma andorinha a procura da primavera, de ar selvagem e de sorriso infinito.

Nestes casos é sempre apropriado descrever a célebre e heróica frase - “Preferia ficar debaixo da condutora do que debaixo do carro…” – meus grandes e fervorosos amigos, resulta sempre, sempre que tivermos o espírito de pirata.

Haja saúde para aguentar tamanha beleza, coração que resista a tamanha tentação e atenção à estrada, não às alças transparentes (bem giras!!) que percorrem inocentemente os ombros lânguidos e suaves das nossas queridas condutoras.

P.S – quem me dera ser uma gota de suor, salgada e fresca para percorrer em amena saudade cada mm2 de tão perfeita, macia e desejável estrada de paixão.